SOBRE

A HISTÓRIA


“A era tecnológica tem inspirado muitas pessoas a empreender utilizando as facilidades e benefícios do e-commerce. Eu e minha esposa Letícia May também seguimos essa tendência, investimos em uma loja virtual de venda de óculos de sol multimarcas e bijuterias confeccionadas por ela. Nossa loja virtual surpreendeu com sua rentabilidade significativa. O retorno financeiro, entretanto, não fez com que a gente ficasse acomodado. “


Márcio Tomé


“Haviam muitas solicitações de trocas de itens, já que os óculos eram adquiridos sem que o cliente provasse a peça e por não saber se o modelo se adaptaria ao rosto. Notamos duas necessidades: ter a nossa própria marca de óculos de sol onde pudéssemos expressar estilo e criatividade, agregando significado e valor ao produto, além de unir tudo isto em um ponto físico gerando sinergia com o conceito da marca. Então planejamos os novos passos do empreendimento: o conceito da marca, a linha de produtos e experiência que queríamos proporcionar aos clientes ao estarem na loja. Com um processo criativo intenso o conceito do novo negócio foi criado e nascia a Mr Trend, uma marca jovem, despojada e com design exclusivo refletindo as últimas tendências da moda. “

Letícia May


Durante este tempo a Mr Trend se solidificou criando um tripé do sucesso que norteia toda a operação. Este tripé é resumido em Design, Moda e Saúde. O negócio que começou tímido, hoje tornou-se sinônimo de tendência, alta qualidade e preço justo. Assim como a Letícia e o Márcio , você também pode se tornar um empreendedor de sucesso ao adquirir uma Franquia Mr Trend. Se o seu objetivo é possuir um negócio de fácil gestão e alta lucratividade, essa é a oportunidade que você esperava. Com suporte em cada etapa do negócio, desde a escolha do local até o treinamento da sua primeira equipe, você estará amparado por pessoas comprometidas com a sua trajetória rumo ao sucesso. Junte-se a Mr Trend e faça parte desse time de vencedores!

Time Mr Trend

“Todo o conceito da marca teria que ser refletido e percebido nos pontos de venda, desta maneira a ideia foi criar um ambiente descontraído onde os clientes tivessem fácil acesso as peças tendo a total liberdade de prova-las, retirando completamente aquele ambiente de peças praticamente intocáveis que ficam em prateleiras. Para colaborar ainda mais com este conceito de interatividade despertando a atenção e o interesse dos clientes, o primeiro formato de ponto de venda criado foi o quiosque Mr Trend.
Finalmente, em 07 de novembro de 2015, o primeiro quiosque do Mr Trend foi inaugurado no interior do Praça Shopping, localizado na cidade de Tubarão/SC. Pouco tempo depois, no mesmo shopping, outro modelo de ponto de venda foi criado, agora no formato de loja seguindo o mesmo conceito de interatividade e liberdade. Com a validação do conceito da marca, a ampla aceitação dos produtos pelos clientes e o ajuste e otimização dos processos, chegou o momento de expandir através de outros pontos de venda e então em novembro de 2017 iniciava a abertura de outras unidades próprias pelo estado de Santa Catarina. A partir daí, a marca não parou mais de crescer e já está presente em oito shoppings do estado de Santa Catarina. “

Márcio Tomé


Nosso diferencial não é propor apenas o que o mercado impõe, mas sim fazer com que as tendências de nossos consumidores se tornem a nossa tendência.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?